[ISSA_Brasil] ISSA BRASIL - BOLSA DE OPORTUNIDADES
Jaime Orts Y Lugo
ortsylugo em gmail.com
Quinta Fevereiro 13 14:02:27 -03 2014
Boa tarde pessoal ... peço aos interessados que enviem seus resumos
diretamente para Sr. Jose Alves (jose.alves em tmktbrasil.com.br)
Reply sobre este assunto para esta lista será descartado automaticamente.
Grande abraço
+55-11-2574-1401
+55-11-9-9996-5021
Cadastro em www.issa.org.br
Curta em facebook/issabrasil
Acompanhe em twitter/issabrasil
Fale no Skype suporte_teknobank
SOBRE A EMPRESA
A TMKT do Brasil é uma empresa Nacional, de 22 anos de existência, com mais
de 7.000 funcionários e 3.000 Posições de Atendimento, atuando no segmento
de Contact-Center Ativo e Receptivo.
Possui sua sede em Poá, na Avenida Brasil 1.230 em uma segunda instalação
em São Paulo, na Av. Nações Unidas 19.739.
Entre seus principais clientes atualmente encontram-se, entre outros, os
bancos Itaú-Unibanco, Bradesco, Santander, Icatú, CitibanK, Votorantin,
Operadoras TIM e Sky, Editora Abril e Grupo Assurant.
POSIÇÃO
Gerente de Serviços de TI e Segurança da Informação
DESCRIÇÃO DO CARGO:
Terá como responsabilidades principais a condução das áreas de Segurança da
Informação e de ServiceDesk
ATIVIDADES PRINCIPAIS PREVISTAS:
Segurança da Informação
Desenvolvimento e manutenção das políticas internas de Segurança da
Informação
Montagem de um processo de Auditoria Interna nos segmentos de IT
Zelar pela aplicação das boas práticas do ambiente
Garantir o acompanhamento diário, semanal, mensal e anual das rotinas do
ambiente (UTM, Firewall, IPS, IDS, PEN Tests, Antivirus, AntiSpyware,
AntiSpam, Email, etc)
Desenvolver, avaliar, selecionar e contratar fornecedores para os ambientes
em questão
Avaliar soluções e novas tecnologias, propondo a evolução do ambiente
Desenvolver e conduzir a implantação de projetos na área
Controle Orçamentário sob sua responsabilidade;
Gerenciar os Recursos Humanos, Hardware e Software envolvidos no ambiente
Service Desk
Planejar em conjunto com as áreas operacionais os movimentos de
implantações, expansões e reduções de recursos no Contact Center
Contratar os recursos necessários para estes movimentos
Desenvolver, avaliar, selecionar e contratar fornecedores para os ambientes
em questão
Avaliar soluções e novas tecnologias, propondo a evolução do ambiente
Desenvolver e conduzir a implantação de projetos na área
Dar suporte no dia-a-dia com Help-Desk Nivel 1
Controle Orçamentário sob sua responsabilidade
Gerenciar os Recursos Humanos, Hardware e Software envolvidos no ambiente
LOCAL DE TRABALHO
Cidade de Poá, Grande São Paulo, Avenida Brasil 1.230, Calmon Viana.
CONTATOS E ENVIO DE CVs
jose.alves em tmktbrasil.com.br
011.3376.3550
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://issa.org.br/pipermail/associados_issa.org.br/attachments/20140213/9c5f751b/attachment.htm>
Mais detalhes sobre a lista de discussão Associados