[ISSA_Brasil] ISSA BRASIL - BOLSA DE OPORTUNIDADES

Jaime Orts Y Lugo ortsylugo em gmail.com
Quinta Fevereiro 13 14:02:27 -03 2014


Boa tarde pessoal ... peço aos interessados que enviem seus resumos
diretamente para Sr. Jose Alves (jose.alves em tmktbrasil.com.br)

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Grande abraço

 

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+55-11-9-9996-5021

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SOBRE A EMPRESA

A TMKT do Brasil é uma empresa Nacional, de 22 anos de existência, com mais
de 7.000 funcionários e 3.000 Posições de Atendimento, atuando no segmento
de Contact-Center Ativo e Receptivo.

Possui sua sede em Poá, na Avenida Brasil 1.230  em uma segunda instalação
em São Paulo, na Av. Nações Unidas 19.739.

Entre seus principais clientes atualmente encontram-se, entre outros, os
bancos Itaú-Unibanco, Bradesco, Santander, Icatú, CitibanK, Votorantin,
Operadoras TIM e Sky, Editora Abril e Grupo Assurant.  

 

POSIÇÃO

Gerente de Serviços de TI e Segurança da Informação 

 

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Terá como responsabilidades principais a condução das áreas de Segurança da
Informação e de ServiceDesk

 

ATIVIDADES PRINCIPAIS PREVISTAS:

Segurança da Informação

Desenvolvimento e manutenção das políticas internas de Segurança da
Informação

Montagem de um processo de Auditoria Interna nos segmentos de IT

Zelar pela aplicação das boas práticas do ambiente

Garantir o acompanhamento diário, semanal, mensal e anual das rotinas do
ambiente (UTM, Firewall, IPS, IDS, PEN Tests, Antivirus, AntiSpyware,
AntiSpam, Email, etc)

Desenvolver, avaliar, selecionar e contratar fornecedores para os ambientes
em questão

Avaliar soluções e novas tecnologias, propondo a evolução do ambiente

Desenvolver e conduzir a implantação de projetos na área

Controle Orçamentário sob sua responsabilidade;

Gerenciar os Recursos Humanos, Hardware e Software envolvidos no ambiente

 

Service Desk

Planejar em conjunto com as áreas operacionais os movimentos de
implantações, expansões e reduções de recursos no Contact Center

Contratar os recursos necessários para estes movimentos

Desenvolver, avaliar, selecionar e contratar fornecedores para os ambientes
em questão

Avaliar soluções e novas tecnologias, propondo a evolução do ambiente

Desenvolver e conduzir a implantação de projetos na área

Dar suporte no dia-a-dia com Help-Desk Nivel 1

Controle Orçamentário sob sua responsabilidade

Gerenciar os Recursos Humanos, Hardware e Software envolvidos no ambiente

 

LOCAL DE TRABALHO

Cidade de Poá, Grande São Paulo, Avenida Brasil 1.230, Calmon Viana.

 

CONTATOS  E ENVIO DE CVs 

jose.alves em tmktbrasil.com.br

011.3376.3550

 

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